Monster high
sábado, 28 de abril de 2012
DIARIO DA ABBEY
DIARIO DA ABBEY
No dia 13 de setembro
Edit
Hoje eu estou sendo dada tour diretora da escola de Headless. Foi ela quem convenceu meus pais a permitir a minha entrada para Monster High. Ela tem sido amigo da família há muitos anos e eu fui conhecê-la desde que eu era yetling.
Seu coração é grande, com coragem e honra, mas eu acho que muitos estudantes aqui sabem que não.
Também estou com ela permanecer durante a semana por isso não deve ter a caminhada de volta até dia montanha por todos os dias.
No dia 17 de setembro
Edit
Eu passei muito tempo aprendendo a língua monstro do que nós na montanha chamada "The Down Below".Parece ter muitas palavras para dizer o que é necessário. Melhor para mim é a leitura e escrita em língua diferente é mais fácil do que a fala da língua, porque estou tendo a dificuldade em encontrar as expressões direito de usar quando falo com outros monstros na escola. Parece melhor ficar quieto do que expressar de forma errada, por que traz o riso.
No dia 24 de setembro
Edit
Estou querendo fazer algo hoje para os quais não há nenhuma palavra em Yetish. O mais próximo que temos significa "correr para o abrigo quando o vento sopra forte" Acho que lá em baixo da palavra é "quit". Estou envergonhado de escrever este desejo porque eu não estou correndo de qualquer vento, dura ou não. Eu sinto que tudo o que eu toque traz para baixo a avalanche de sentimentos dolorosos. Hoje eu estou dizendo Draculaura que a maquiagem foi empilhado para cima em um lado do rosto como a neve drifted. Eu só pretendia salvá-la do embaraço. Eu não sabia que o colocar de maquiagem foi para ela uma tarefa de grande tensão e ansiedade. Eu tentei expressar o pedido de desculpas, mas disse que foi mal também. Eu estou desejando fazer os pensamentos em meu coração e as palavras da minha boca o mesmo e para os amigos que vai ser paciente até que está acontecendo.
No dia 28 de setembro
Edit
Hoje encontrei Lagoona. Que eu estou achando não o tipo não é facilmente insultado mesmo depois que eu estou perguntando se ela era uma menina de peixe. Ela tinha o olhar de choque no início, quando eu pergunto então a rir. Em seguida, o embaraço veio e eu tentei ir embora, mas ela não me deixava. Lagoona me contou de suas dificuldades quando em High Monster ela começou. Como ela não era a compreensão da cultura monstro da terra e embora não falando a mesma língua, por vezes, as mesmas palavras significava algo diferente. Ela até deu a detenção por usar a expressão que estava sendo perfeitamente aceitável, mas para baixo sob a High Monster foi insulto terrível. Ela disse que seu sotaque era também difícil para alguns monstros para entender. Eu disse que seu sotaque era muito compreensível e ela disse: "Não foi quando comecei a trabalhar aqui, eu tive que trabalhar muito para que eu pudesse ser entendido" Lagoona me disse que o trabalho valeu a pena a amigos que ela tinha feita porque eles estavam sendo aquelas que ela teria para a vida. Perguntei-lhe também se ela queria sair e ela disse: "Só quase todos os dias até que eu me mate primeiro aqui". Talvez eu parar de querer sair agora também.
No dia 01 de outubro
Edit
Diretora Headless tem spot extra em seu celeiro para manter o meu mamute lanoso Shiver,. É muito gentil da parte dela permitir que o meu animal de estimação a partir de casa. Cada noite eu venho da escola e estábulos limpos. Gosto disso - ele ajuda na limpeza da cabeça de pensamentos do dia. Eu canto para Shiver em Yetish, escova seu casaco de lã e alimentá-la o feno que ela mais gosta. Também estou alimentando pesadelo diretora Headless é o material dos sonhos. Às vezes, diretora sai e nós trabalhamos com aulas de idiomas. Isso me faz não com tanta saudade.
No dia 07 outubro
Edit
Houve muito sofrimento na escola hoje. Muitas lágrimas foram correndo e cada monstro estava falando Clawd e Cleo. Eu não estou sabendo-los melhor, mas eu não estou pensando a verdade estava sendo dito. Em casa dizemos que um rumor é o "vento turbilhão que esconde o caminho certo" e na montanha, caminhos errados levam a lugares ruins. Às vezes é melhor esperar o vento parar antes de avançar mesmo que seja um caminho que parece familiar. Não faz meu coração triste ver monstros fazer isso.
No dia 12 de outubro
Edit
Hoje todos nós recebemos a missão de escrever sobre a nossa herança monstro. Na caverna grande reunião a cada Yeti tem uma pintura da vida que fala de seus feitos. Eu posso tirar da memória todos os meus parentes que vieram antes de mim mesmo ao lado da minha mãe e pai. Minha própria pintura terá agora minha viagem para o "abaixo" Monster e Alto. Artistas têm grande status entre os Yetish e eles são muito tratados como as estrelas de rock estão aqui. Eu não estou sendo uma estrela, mas eu estou pedindo diretora se eu poderia contar a minha história, da mesma forma como é feito na montanha. Ela disse que acha que é boa idéia, que é o que vou fazer.
No dia 24 de outubro
Edit
Principalmente eu estou trazendo o meu almoço com a comida que tenho familiaridade com, mas hoje eu fui para creepateria. Eu estava nervoso em sua maioria, por isso estou vendo outros monstros primeiro e depois copiá-los.Fiquei na fila e arrastou para a frente como os outros na frente e atrás e tudo estava bem até a escolha dos alimentos. Muito estava irreconhecível para mim e para muitas escolhas terminou com "surpresa" da palavra. Eu não sou fã da comida "Surpresa". Peço senhora monstro com cabelos se rendeu surpresa foi monstro tipo causando a rir ou a chorar. Ela diz: "Depende do monstro". Eu podia ouvir muitas queixas na fila atrás porque baralhar a frente foi interrompido. Então a voz tipo diz: "Experimente o screechza, é a escolha mais segura". É unir menina Frankie Stein. Comemos na mesma mesa juntos e tinham muitas risadas. Ela vai ajudar-me a gíria e eu estou ensinando-a a aprender a bordo da neve. Estou sendo o melhor professor na montanha e ela não está tirando sarro dos erros a minha língua. Eu
estou pensando
agora acho que é bom eu não correr para o abrigo quando os ventos estavam soprando forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário