domingo, 29 de abril de 2012

ficha escolar da clawdeen traduzida :)

oi gente eu estava no blog da  TAMY 

e ela postou a ficha escolar da clawdenn traduzida.
 Personalidade:
Clawdeen está em corajosa, teimosa e ferozmente leal a seus amigos e familiares. Sua insistência em fazer tudo do seu jeito sem liguar para conveniêcia é uma força e sua fraqueza  é como a sua independência pode serinterpretado como arrogância.

Participação dos pais:
Excepcional, considerando a responsabilidade de cuidar de uma alcatéia tãogrande. Apesar de não poderem ser volúntários em todos eventos de Monster High. São responsáveis pelo churrasco anual para levantar fundos para nossas equipes esportivas. É sempre um sucesso gritante. 

Situação acadêmica:
Clawdeen se sobressai em matérias que acredita que a ajudarão a criar seu império da moda. Infelizmente, qualquer outra matéria que está fora dessa meta 
fica a menos de um fantasma de chance de conseguir um esforço de cem por cento dela. Estamos trabalhando para corrigir isso.

Interação Social:

Apesar do forte traço idependente de Clawdeen, ela não é umloba solitária e seu bando em MH é o reflexo do novo espírito exibido por essa nova geração demonstros. Eles respeitam a tradução de seus pais, mas o tipo de monstro que os assombro é de ter que tomar suas próprias decisões.

Geral:
Eu acredito que a determinação feroz e o foco um dia farão 
Clawdeen Wolfmuito bem sucedida. Ela é a personificação de um monstro adolescente de uma grande família que quer se destacar dos demais e ser reconhecida do jeito que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário