quinta-feira, 26 de abril de 2012

Temos aki , as personagens novas ..... 



Robecca Steam:

Passou pela cabeça de alguém que ela teria como uma das cores principais o azul? E que teria a altura da Nefera? E que o animal seria um pinguim chamado Captain Penny e que ela era orfã..... ? . Como disse ela parece humana mas isso era ideia do criador dela mas ela tem uns tons de bronze e uns pregos pelo corpo gravados, ela é muito linda, sem dúvida!!! Ela tem 116 anos e é amiga da Rochelle e da Frankie como era de esperarjá q a Frankie é amiga de todos :P
















Venus McFlytrap:

Eu sei que já tinhamos visto mas ela é mesmo linda e tem dentes :3 Ela tem 15 anos e é protectora do ambiente sendo melhor amiga da Lagoona e do Gill. O bichinho dela é uma planta carnivora-macho chamdo Chewlian. Ela é linda....... Ela tal como a Robecca têm a altura da Nefera....... pq será q o povão está fazendo elas tão altas ????














Rochelle Goyle:

A Rochelle é francesa! E refinada! Ela bem fofinha, e das novas personagens aparenta ser a única da altura normal, ou ainda da altura da Howleen. Ela tem uma roupa bem legal, especialmente o vestido ,só não entendi daonde sairam as madeixas azuis, mas ela tem um rosto gracioso não tem? Ela tem 415 anos e a bichinha dela é uma grifo gárgula chamada Roux. A coisa que ela menos gosta são pombos :P A boneca dela ainda será colocada na feira.






E ..... tcharam !!!! : o boneco do Jackson !!!! Realmente, eu naum achei grande coisa, e alias, ele é feio em boneco :P











E agora ..... vamos para outras coleções !!!!
Roller Maze:

Esta coleção é dedicada á patinagem, que inclui a Operetta (a máscara dela é em forma de arpa com teclas de piano :3, E as rodas dos patins são tipo semáfora a luz vermelha, verde e amarela.) a Lagoona ( A roupa é meio simples) a Frankie (eu acho que ela ainda não está acabada pois em compração á ilustração faltam muiiiiiitas coisas) e a Ghoulia , ao que parece todas têm madeixas amarelas a Lagoona é que naõ sei :P E trazem cartão como as dead tired e devem custar o mesmo preço:




















Deat Dot Gorgeous:

Esta coleção é tipo uma nova dawn of the dance muito bonita, inclui a Lagoona (tá mesmo linda com uma trança enorme :3) a Spectra (segunda boneca dela é bem linda) e a Operetta (já vai na terceira boneca e é mesmo linda mas preciso  ver melhor):

















E aí ?! O q vcs acharam????? EU A-M-E-I !!!!
ELAS SÃO D-I-V-I-N-A-S !!!! PARABENS ABBEY !!!!!!!!!! QUE SUA VIDA SEJA MUIIIIIIIIIIIITO LONGA, Q VC TENHA MUUUUUUUUUUUUUUUUITA SAUDE E FELICIDADE !!!!!!!!!!! AH !!! E MUITAAAAAAA MONSTER HIGH !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário