terça-feira, 24 de abril de 2012

Oii gentee! Olha só q imagem mais fofa que eu achei do Crecent,o gatinho monstro da nossa queriidaa CLAWDEEN WOLF!! Olha só que fofura:

MUIITOO FOFINHO!!
Oii gentee!! como teve um comentario,pedindo pra fazer a postagem da TORELEI STRIPE,eu vou fazer então a postagem da TORELEI STRIPE!!!
A torelei é MUITOOO linda!Style,e seu cabelo foi o q eu MAIs gostei! ! ´
é curto com tipo de uma franja!! È MUUUiiittttoooo llLiiiNNNDDDOOO!!
bem,alem de ela ser linda,ela é metida ao EXTREMOO!
Ela apareçe em um dos episodios de monster high,acesse: http://www.monsterhigh.com.br/
E estes episódios estão em portuguEs!
Aqui está ela:

Linda não??
Oii gentee!! Nesta postagem eu vou mostrar a nossa QUERIDA ABBEY BOMINABLE!
Ela é muiiittoo SHOW!
Abbey é uma boneca que não tem no Brasil,mas já está ficando famosa!!
Abbey Bominable  apareçe em um episódio EM PORTUGUES!
È só por em http://www.monsterhigh.com.br/ e ir nos episódios!
Ou acessar http://www.youtube.com/ e por Amigas Congeladas
ELA È LINDAA! Mas quem não conhece a Abbey Bominable,aqui está ela:
Ela não é LINDA?
♥Aqui vai outra imagem da Abbey,só que esta imagem está ela e o seu mamutinho!!Só que estão em modelo de pano,olha que fofo:

Muiiitoo fofo né?
Oii gentee!Olha só que FOFO é o Sr. Faz Muito Barulho
O bichinho de estimaçao de Ghoulia Yelps!
Não é uma fofura?

FOFO D+!
BEIJOS BEIJOS!





Oii gentee!!!
Olha só que imagem fofa que eu achei:
Olhaa que fofura!♥♥♥
È o Watzit!
O lindoo cachorrinho monstro da nossa querida Frankie Stein!!!
Oii gentee! UAU! Acabei achando(finalmente) as amigas da Torelei Stripe!!
Bem...
Eu não sei como elas chamam mas....
Aqui estão elas:
Bem...È claroo que elas ainda não lançaram no Brasil...
Se tivessem elas no Brasil,eu ia querer elas!!
Eu amei elas!São muitoo diferentes!
São tbm muitoo style,elas tem bastante estilo!!!!
Oi gentee!Nesta postagem,eu vou mostrar o namorado da Draculaura , é claro,é o Clawd Wolf!! Irmão da Clawdeen Wolf!!
ELe esta super style e lindo!
Ele tbm está um pouco radical,com mechas azuis nos cabelos!
Afinal,ele é um dos nossos monstrinhos!!!
Aqui está um imagem do nosso querido Clawd Wolf:
O Clawd está bem lindo nesta edição Sweer 1600 Ai ele esta muitoo style né?
Oi gentee!Como na postagem anterior,é da linha SWEET 1600!
E nesta postagem eu achei que tbm esta muuitoo bonita,é a nossa zumbi,é claro,a Ghoulia Yelps!Ela esta muuitooo bonita e style!Bem,todas as nossas monstrinhas são styles e lindas!
Nesta linha,eu achei que a Ghoulia Yelps está mais bonita do que na da linha Festa Monstro Fashion...
A Ghoulia não esta tããããããoooo nerd nesta edição do niver da Draculaura!:P
Aqui está uma imagem da nossa querida Ghoulia Yelps:
A gentee!Fala sério né ? Ela esta maravilhosaa!
Beijos!Beijos!♥♥♥♥
Oi gentee!Eu achei uma linha da Monster High!È a linha Sweet 1600!!
Esta linha mostra as nossas monstrinhas prediletas vestidas para irem na festa de 1600 anos da nossa vampira Draculaura!! Elas são SUPERS styles!
Bom...Na postagem de hoje eu vou mostrar,é claro,a nossa aniversariante Draculaura!!
Esta linha não chegou no Brasil,se quiserem ver mais sobre a linha Sweet 1600,acesse:
http://www.google.com.br/ e escreva(nas imagens)Sweet 1600
E aííí...Vc pode ver a linha INTEIRINHA! Elas são muuiiitoo STYLES!
Aqui é nossa aniversariante Draculaura:

Ela é muiitooo style não acham?
Oii gente!Descobri outra novidade!È a irmãzinha mais nova da Clawdeen Wolf!
Ela é um lançamento,não tem no Brasil :( !
Quando fui pesquisar dela,não achei quase nada de pessoas q tinham a irmã da Clawdeen!:|
Bem,a nova monstrinha ainda não tem nome não...
Ela tem estilo como a irmã Clawdeen!Hihihihi!
♥EU AMEI ELA♥
E aí está a mais nova irmã de Clawdeen Wolf!
Bom...Ela é beeem diferente!Mas este cabelinho dela é muito esquisito não é?
Bom mas faz parte da "monstrinha"!! Aqui é outra imagem dela de rosto:

Espero que tenham gostado
Oi gente! Descobri uma novidade!
Tem uma boneca da MONSTER HIGH muitoo linda e diferente!
È a Operetta,ela ainda não foi lançada no Brasil,eu torço pra ela ser lançada aqui no Brasil
È muita pouca gente que conhece a Operetta...
Operetta é a filha do FANTASMA DA OPERA! Ela é SUPER style!
Vcs podem ver ela em alguns episódios de Monster High,mas só tem um probleminhaa...
Estes episódios estão em inglês!:(
Esses episódios estão no site http://www.monsterhigh.com/
Mas se vcs quiserem ver ela em boneca é só por no http://www.youtube.com/ e escrever review da operetta ou apenas operetta!EU acho que vcs vão gostar dela!
A Operetta é incrivel!
BEIJOS GENTEE!!!

By By!

Nenhum comentário:

Postar um comentário