terça-feira, 24 de abril de 2012

Oii gente!! Eu estava pesquisando novidades sobre Monster High,e achei isso:
        
                                                            Beem...Ela é muito legal...
Essa é a diretora sem cabeça...Aparece em episodios de Mh em Potuguês!!
Essa é MUITOO SHOW! Foi uma das mais criatives deste post(na minha opnião)


Beijos Beijos!! 



OI gentee! Estou fazendo assinaturas,quem quiser uma,mande um comentario pedindo! Pra mim fazer as assinaturas,tem que ter essas coisinhas:
-Um personagem preferido
-2 Cores 
-Uma Fonte(opicional)

Créditos By: monster-high-lovers.blogspot.com


Muuito Show!!

Oii! Oii! Oii! Oii! Oii! Oii! Oii! Oii!
Gente,eu estava olhando imagens de Monster High e achei isso:


Bom...São beeem legais! Eu amei! Pena que seja um fake...
Se tivesse mesmo eu iria comprar!! Ficou muito legal!! 
 
 

 

*Convites monstruosos*

Oii! Oii! Oii! Oii! Oii! Oii! Oii! Oii!
Bom...Não preciso mais falar "OI" né??? kkkkkkkk Brink's!! 
Olha Gente,tenho uma novidade!! 
Uma novidade pra quem ama D+ a Mh como EUU!
São os convites de festa da Mh...Aqui estão eles:
Tem esse de cima,que é o da Ghoulia Yelps
E tem TBM o da Frankie,Draculaura e Lagoona:
D+ néé??eu sei que é! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
E esse é pra vc que quer dar uma festa do pijama:
créditos ao blog: monster-high-lovers.blogspot.com

Booom d+!! AMEI!

Novidades!! Novas Dolls!!

Oii Oii oii!!! Eu estava pesquisando sobre babados da mh,ou coisa parecida...
E acabei encontrando novas dolls!! Olhem:



Se é fake,eu não sei...Acho que sim,mas ao mesmo tempo acho q não!!
Sera ou nao sera hein?!
Bem...Eu só sei q eu AMEI!!! eu quero!!
Créditos by: monster-high-lovers.blogspot.com & segredos-mh.blogspot.com
Beijos Beijos!♥♥   

SUPER NOVIDAEE!!!
C.A CUPID ESTÁ A VENDA NO BRASIL!!!
UAU!!! POIS É!
NEM ACREDITO!!!
MEUU DEUSS! OMG!
AQUI ESTÁ A C.A CUPID:
Uau! Uau! ~
Kiss kiss!! love mh!

FOFO D+!!♥♥

Oii gente! Olha q fofura esse mamutinho da Abbey Bominable:

FOFO DE MAIS!!!
beIJOS!BEIJOS!
GENTEE!! TENHO UMA ÓTIMA NOVIDADEE!!!
A Torelei,Abbey Bominable e Spectra Vondergeist estão a venda no BRASIL!!!
UAU!!! Quando eu vi,nem acreditei!!
Já até sei meu presente de niver!^^
Pra quem não se lembra ou nem sabe quem são Torelei,Abbey e Spectra,aqui vão elas:
Abbey Bominable:
Torelei:
Spectra:
Espero que tenham gostado gentee!
Oii oii oii gente!!!
gostaram do novo Desing do Blog??
Achei que ficou beem legal!!!
Espero que vcs tenham gostado gentee!!


Ahh é! E quem gostou do novo desing deixa um comentario monstruoso!! rs rs rs rs rs!
Oii gente!!Nesta postagem eu vou mostrar a nossa querida CLEO DE NILE GLOOM BEACH,
Gloom Beach é uma linha que ainda não chegou no Brasil!!
Aquii estaa a nossa querida Cleo de Nile:
'confeço'
Quando vi a imagem,achei que fosse a irmã da Cleo,a Nefera de Nile!!
ELA È LINDAA!! EU QUEROO!rs rs rs rs!
OII GENTEE! Olha...Eu sei q eu demorei pra postar,sorry! Não deu tempo! Mas...
HOJE EU VOUI FAZER UMA POSTAGEM SUPEEEEER LEGAL! É DA NOSSA QUERIDA CLAWDEEN WOLF!!!
Só que ela está na verção Sweet 1600!!:)
Aqui esta ela:
SUPEEEER STYLEE!!AMEII!!! UAU!!
EU QUEEROO!!!(RSRSRSRSRS)
!♥♥☺☻♦♣♠•◘○

Nenhum comentário:

Postar um comentário