terça-feira, 8 de maio de 2012

Monster High Pets

Bom como td mundo já sabe todos os personagens da monster high tem seu animal de estimação menos a C.A. Cupid e a Melody Carver,bom mas aqui estão os pets:

Watzit
Idade:10 dias
Estilo:Sou feito das melhores partes dos animais.Eu mordo como um cachorro,tenho o ronronar de um gato,nado como um peixe,tenho espinhos de um dragão e sei escalar como um macaco,meu pedigree tem 10 páginas.Ou seja,eu posso usar uma coleira com taxas e uma guia pink e mesmo assim ficar lindo!
Animal de Estimação:Frankie Stein,ela é educada e sempre me dá guloseimas.
Atividade preferida:Gosto de Brincar com a Frankie Stein,embora ela perca o bra algumas vezes ao jogar a bola e eu tenho que trazer tudo de volta.
O que mais me irrita: Quando os monstros me tratam como se eu fosse cachorro.
Comida Preferida:Petisco de cachorro,atum,banana e catnip.
BFF'S:Crescent e Conde Fabulous.

Conde Fabulous

Idade:1,006
Estilo:Prefiro minha roupa normal. Que é preta,com pelos bem tratados e asas combinando. A Draculaura ás vezes insiste para eu usar alguma coisa ... Pink. É muito irritante para um morcego com o meu pedigree.
Animal de estimação: Draculaura. De vez em quando eu reclamo que ela não me trata com a seriedade que um Morcego do meu nível merece,mas,na verdade,ela é minha melhor amiga.
Atividade preferida: Eu gosto de passear.
O que mais o irrita: Bolas de Naftalina.
Comida Preferida: Traças,Mosquitos e insetos,e traças e mais mosquitos...
BFF'S:Watzit e Crescent

Crescent

Idade: Filhote
Estilo: Eu sou muito fofo, o que significa que roupas não são nada pra mim, embora eu tenha uma colera com diamantes que gosto de usar de vez em quando.
Animal de Estimação: Clawdeen Wolf. Eu tenho muito orgulho dela e gosto de exibi-la para os meus outros amigos. Ela é parecida comigo: brava e peluda.
Atividade Preferida: Dormir, atacar a Clawdeen enquanto ela dorme, dormir e dormir mais...
O que mais o irrita: Quando alguém entra no meu ambiente sem reconhecer o meu status de filhote alfa.
Comida Preferida: Filé de Atum... mal passado.
BFF´S: Watzit e Conde Fabulous.



Neptuna

Idade: 5
Estilo: comecei a usar esta bolsa-aquário devastadoramente fabulosa que faz com que todos os outros peixes na escola morram de inveja.
Animal de estimação: Lagoona Blue. Ela nada quase tão bem quanto eu... quase.
Atividade preferida: Ir para a escola com Lagoona e trabalhar com ela na piscina. Sim, eu sou como seu personal trainer.
O que mais o irrita: Monstros de pele fina que ficam reclamando por eu morde-los na piscina acidentalmente.
Comida preferida: Sushi.
BFF's: Hissette e Perseus.

Hissette
Idade: 
Estilo: Estou adornada em um belo jogo de jóias da coroa feito especialmente para mim, sou uma cobra real.
Animal de estimação: Cleo de Nile, eu sei que não é para ficar me vangloriando, mas Cleo é definitivamente o animal mais majestoso de Monster High. 
Atividade preferida: Bronzear-me na minha rocha real.
O que mais a irrita: Quando Cleo esquece de esquentar minha rocha antes da minha sesta real. Eu odeio me arrastar em uma pedra fria.
Comida preferida: Isso depende do que eu estou com disposição de comer quando eu decidir fazer um lanche.
BFF's: Perseus e Neptuna.

Perseus
Idade: 16, em idade de rato monstro.
Estilo: Eu tenho esse assustadoramente doce e espetado moicano, duas caudas, uma orelha furada e o nome de um antigo herói grego. Eu sou o rato mais de legal de Monster High!
Animal de estimação: Deuce Gorgon. Ele gosta de cozinhar, um motivo muito legal para eu começar a provar de tudo, mas cara, ele não usa queijo suficiente.
Atividade preferida: Ficar com Deuce andando de skate no parque ou apenas relaxando em casa.
O que mais o irrita: Ter que ficar em casa, enquanto Deuce vai pra escola. Ele já sabe sentar e ir buscar queijo pra mim. O que mais precisa aprender?
Comida preferida: o melhor queijo.
BFF's: Hissette e Neptuna



Sir.Hoots A Loot (Faz Muito Barulho)

Idade:  4
Estilo: Sou classicamente elegante tanto na aparência, quanto na atitude.
Animal de estimação: Ghoulia Yelps. Ela gasta uma quantidade estraordinária de tempo em leitura e ganhando conhecimento.
Atividade preferida: Eu gosto de desfrutar noites sob a lua cheia.
O que mais o irrita: Por que é sempre "Coruja velha e sábia?" Eu acredito que sou muito sábio para a minha idade, e não sou velho.
Comida preferida: Tenho uma preferência por pequenos roedores.
BFF's: Rhuen e Shiver.

Crossfade
Descrição Física:Crossfade é um camaleão, e por isso não é sempre a mesma cor.Com Holt Hyde, Crossfade desaparece de laranja no rosto para amarelo em sua cauda, ​​mas com Jackson Jekyll ele desaparece de verde para amarelo.
Descrição do Perfil:"Ele pode misturar-se a qualquer situação e nunca chamar a atenção para si mesmo." "Ele é o melhor animal de estimação sempre" "mudança nunca o causa incomodação e ele escava totalmente a minha música."(Jackson Jekyll & Holt Hyde)

px100Azura
Descrição Física:Azura é uma escaravelho azul claro  do sexo feminino com jóias de ouro em seu pescoço.
Descrição do Perfil:"... Escaravelho solar, para ser exato, ela me traz o sol."(Nefera de Nile)

Sweet Fang
px100Descrição física:Sweet Fang tem a pele cor de laranja claro com listras escuras e grandes dentes de sabre, apesar de ser apenas um filhote. Ela também tem olhos verdes e uma cauda curta.
Descrição do Perfil:"Ela é muito mais fofinha do que eu."(Toralei Stripe)

Ruhen

px100Descrição Física:Rhuen é roxa escuro na cabeça, mas se desvanece lentamente para transparente na cauda devido a ela ser uma furão fantasma. Ela também tem uma curva pouco escuro roxo na frente de sua orelha esquerda.
Descrição do Perfil:"Sabia que o Ferret nome vem da palavra latina furittus, que significa "ladrãozinho"? É claro que você não até que eu lhe disse."(Spectra Vondergeist)



Shiver
Shiver.jpgDescrição Física:Shiver é um fofo bebê de mamute albino azul e branco
Descrição do Perfil:"Os sentimentos dela são o tipo que não tão facilmente é entendido."(Abbey Bominable)


Menphis "Daddy O" Longlegs
Memephs bio.jpgDescrição Física:.Memphis é uma aranha-acinzentada roxo.Tem estilo Elvis,como o cabelo que ele penteia com um pente vermelho.Usa óculos de aros azuis Buddy Holly, vestindo um terno preto e vermelho com sapatos Converse.


Rockseena
px100Descrição Física:Rockseena é um gárgula bulldog cinza , com um colar e asas. Ela tem olhos vermelhos e dentes pequenos.
Descrição do Perfil:"Ela é minha fã número um de rock sólido."(Clawd Wolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário