quarta-feira, 2 de maio de 2012

Perfil do Holt Hyde:
Idade: 16 eu acho
Pais: Sr. e Sra Hyde
Estilo: Meu estilo é fogo!É serio tenho chamas pelo
corpo.Eu tenho luz propria.Eu tenho uma
 tatuagem de yin-yang e, é
 claro,  eu nunca saiu   sem  fone de ouvido porque
 nunca sabemos quando um som pode aparecer.
Defeito: Meu temperamento.Não tenho orgulho,mas de
vez em quando fico irritado e de cabeça quente e
 depois tenho que ficar me desculpando.Eu
tambem sou esquecido.
Cor favorita: Laranja
Comida favorita; Asinhas picantes.Tem que ser
 muito picante a ponto de fazer um dragao chorarar.
O que mais irrita; Ter que ouvir as músicas chatas.
Atividade favorita:Criar novos remixes monstruosos. Adoro quando
o meu som ganha vida e os monstros todos  vao
pra pista de dança.
Bicho de estimaçao: Crossfade, um camaleao. Ele é o melhor bicho
de estimação.Ele nao se imcomoda com
mudanças e gosta da minha música.
Bff s: Eu curto qualquer monstro que gosta da minha música.
Matéria preferida: Teoria da musica.Eu nao fui bem por sorte.Eu estudo
 e pratico o maximo que posso.
Matéria  que menos gosta: Qualquer coisa sem ritmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário