quarta-feira, 2 de maio de 2012


 Perfil da Cleo de Nile:
Filha da múmia
Idade: 5,842 ( aproximadamente)
Estilo: Sou uma princesa egípcia de verdade, com
Coroa, joias exóticas e, claro, a bagagem.
Curiosidade sinistra: Medo do escuro. Sim sou um monstro com
Medo do escuro. E daí?
Cor preferida: Dourado
Comida favorita: Uvas, principalmente se
alguém da na minha boca.
O que mais irrita: Alguém se recusa a me obedecer.
Atividade favorita: Liderar tudo que acontece nos corredores de
Monster High e ser a capitã do time de fearleaders
Animal de estimação: Hissete, minha linda cobra egípcia.
Sinceramente, o assobio dela é bem pior
do que sua mordida levemente venenosa
Bffs: Deuce Gorgon e Ghoulia Yelps.
Matéria favorita: Geometria. Qualquer coisa que tenha triângulos e piâramides é
Piada para mim, ou seria TT?
Matéria que menos gosta: História. Já sei de tudo. Estive lá e, inclusive, já tenho autógrafos de todas personalidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário