quinta-feira, 3 de maio de 2012



Perfil da: Abbye Bominable
Idade: 16
Parentesco monstro: Leti, o abominável homem das  neves.
Estilo: Pelo. É pratico para se misturar e para aparecer.
Meu cristal de gelo especial, que também uso
Para perpetuar a frieza da minha casa.
Curiosidade sinistra: Não tenho tato. Em altitude, falar é gastar
oxigênio. Então somos bem objetivos. Aqui
embaixo estou sempre magoando alguém. Não
quero chatear ninguém, mas às vezes acontece.
Eu também sou fria em todos os sentidos.
Cor favorita: Queijo de iaque e panquecas.
O que mais irrita: O ritual de namoro. Não entendo essa coisa de
Fazer pose e charme para conquistar o garoto...
Não parece uma atitude decente.
Atividade favorita: Snowboard é muito legal!!
Animal de estimação: Shiver, minha mamute de lã. Ela não se
Magoa facilmente. Shiver é um fofo
bebê de mamute albino azul e branco.

Bffs: Lagooana Blue e  Frankie Stein
Matéria favorita: Matemática. Números são como uma montanha por
Debaixo da neve.
Matéria que menos gosta: Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário