sábado, 19 de maio de 2012

oi .Olha o que eu achei,eu sei que já não são nem mais novidade,mas só deu pra postar hoje )= :
Meowlody & Purrsephone

 Own ficou tão fofa essas caldas formando um coração...a caixa é bem normal,mas amei demais,
Gente adorei a cestinha para pegar doces e o caixão com doces para a festa,e o pente é lindo!Mas eu estou muito dividida quanto a boneca o sapato,a maquiagem e o cabelo são bonitinhos...mas essa roupa,essa mascara e esses brincos são horríveis!

Essa coleção é TODA PERFEITA :O!A-M-E-I esse penteado,o vestido é muito lindo e esse sapato é muito fofo! As bonecas vem com maquiagem e icoffin.

A Opheretta está muito DIVA!Eu amei demais esse vestido,esse cabelo e esse sapato,mas apaixonei mesmo pela bolsa!

Linda,linda e LINDA!Amei esse rabo-de-cavalo,esse vestidinho divo e essa bolsa,mas eu necessito desses sapatos!

O Jackson ficou mesmo muito cute-cute!
Amei mesmo essa coleção todinha,mas as minhas preferidas são a Lagoona e a Frankie,não gostei muito do oculos da Ghoulia e da capacete da Opheretta....elas vão receber um especial dia 13 de Julho.


IMAGEM EXTRA DA SPECTRA,VOCÊS NÃO ACHAM QUE ELA ESTÁ PARECIDA COM NOVA BONECA DELA? SEMPRE AMEI ESSA IMAGEM...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário