terça-feira, 8 de maio de 2012


Perfil Completo Operetta

Idade:16....em idade de fantasma.
Parente:O fantasma da ópera
Estilo:Do alto do meu penteado vermelho vitória,rolo para as almas do meu passo,sapatos-não altos,eu
estou de alta octanagem rockabilly uma força de fantasma.Também tenho piquebeleza perfeita que começa no meu rosto e termina na minha gigante tatuagem.
Curiosidage Sinistra:Eu sou um pouco de diva e uma perfeccionista ...ok mais um pouco diva.Na maior parte é apenas sobre a minha música,que faz com que monstro meio que perdem a cabeça por alguns dias se ouvem meu cantar ao vivo.Minha voz não tem o mesmo efeito quando você ouvi-la gravada.
Comida favorita:Manteiga de amendoim e sanduíches de banana.
Cor preferida:Veludo vermelho.
Oque mais a irrita:Eu não gosto de ser dita o que fazer, acho que sou cabeça dura assim.Atividade preferida:Escutar música e canta-las. O que mais há para se fazer?
Animal de estimação:Memphis "Daddy O" "Longlegs" é a minha aranha de estimação.Claro que ele não é como qualquer outra aranha que você já viu a menos que você já viu um balanço de um topete ao jogar um baixo standup.
Matéria Favorita:História da música.Não sei onde você está indo, se você não sabe onde você esteve.
Matéria que menos gosta:Ciência maluca. A única coisa que eu quero criar é música

Nenhum comentário:

Postar um comentário