quinta-feira, 3 de maio de 2012


Perfil da: Spectra Vondergeist
Idade: 16
Parentesco monstro: fantasmas
Estilo: Seda, seda e mais seda, com apenas um toque de metal.
Ela me permite flutuar livremente, com um pouquinho de chocalho.
É um visual assustador, concorda???
Curisidade sinistra: Pois é, eu nunca parei pra pensar tanto nisso,
pq eu não acho sadável focar tanto nas
coisas erradas que alguém faz, principalmente quando
comparadas com as coisas boas.Eu também não sou
de fofocar, apesar de falarem o contrário.
Cor favorita: Violeta
Comida Favorita: Bolo angel food cake. É leve cheio de doçura
muito parecido comigo.
O que mais irrita: Quando alguns monstros duvidam de
informações secretas que tenho sobre o que
acontece em monster high. ser a única pessoa
que sabe de alguma coisa pode ser muito dificil.
Animal estimação: Rhuen é minha furão fêmea fantasma. Sabia que
o nome furão veio do latin furittus; que significa
pequeno ladrão? É claro que vc nao sabia ate eu contar
BFFS: Todos amam Spectra V1
Matéria favorita: Jornalismo
Matéria que menos gosta: Matemática. É tao seria e nao da brechas para interpretações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário