terça-feira, 8 de maio de 2012

Perfil Completo Lagoona Blue

Idade: 15 anos!
Estilo: Estou sempre pronta para ir para a praia fazer surf, jogar voleibol ou ver os rapazes com as minhas amigas. Também gosto de ir a festas com o meu vestido curtinho preto!
Curiosidade Sinistra: A minha pele seca se eu ficar muito tempo fora de água! O cloro da piscina de Monster High torna o meu cabelo loiro em azul.
Animal de estimação: Neptuna é a minha piranha. Tenho uma mala especial que é um aquário, onde a levo para as aulas!
O que mais gostas de fazer: Tudo o que envolva estar dentro, perto ou debaixo de água!
Disciplina Favorita: Oceanografia. Se não estiver dentro de água, quero estar a estudá-la!
Disciplina que menos gostas: Geologia. Vulcões + rochas + desertos =pesadelo!
Cor Favorita: Azul oceano
Comida Favorita: Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário