quarta-feira, 2 de maio de 2012



Perfil da ghoulia
Filha dos zumbis
Idade: 16 anos (em anos de monstro)
Estilo: meus óculos de nerd. Eles combinam
Com tudo.
Curiosidade sinistra: Eu não  ¨funciono¨ sem um planejamento
Adequado e não consigo lidar com mudanças repentinas. Minha natureza zumbi
Faz com que eu ande muito devagar, não
 Tenho boa expressão facial e só falo bem a
língua zumbi.
Atividade preferida: eu amo ler e aprender coisas novas. Livros
Estão sempre nos meus planos.
O que mais irrita: Mudanças repentinas e monstros que não
Falam minha língua. Não há nada mais
Irritante do que chegar atrasada e ainda ter
 que explicar o motivo para um monstro que
não entende o que você esta falando.
Comida preferida: Cérebros... brincadeirinha. Na verdade, eu
Aprecio cozinha rápida, de mercado de
 massa.(Tradução: Curto fast-food.)
Animal de estimação: Uma coruja macho que se chama Sr.
Faz muito barulho. É a companhia
Ideal, mesmo que se recuse a ser
 uma ave correio para mim.
Bffs: Cleo de Nile
Matéria favorita: Infelizmente essa pergunta apresenta algumas
Limitações que me impedem de respondê-la


( Tradução não consigo escolher só uma)
Matéria que menos gosta: Acredito que em todas podemos aprender algo. Até o
jogo de queimada ensina como desviar das bolas.
Cor favorita: Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário