quinta-feira, 3 de maio de 2012


Perfila da Clawdeen Wolf
Filha do Lobisomem
Idade: 15
Estilo: Sou uma fashionista mesmo, com uma
Atitude confiante e nonsense. Eu também
sou linda, intimidante e totalmente leal
 as minhas amigas.
Curiosidade sinistra: O meu cabelo é digno de um comercial de
shampoo! E olha que é apenas o que nasce na
minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho
integral, mas é o preço que se paga para ser
tão linda de dar medo.
Cor favorita: Dourado. Essa é a única coisa que eu e a Cleo
De Nile temos em comum.
Comida favorita: Carne... Mal passada.
O que mais irrita: Eu detesto estudar na mesma escola dos
meus irmãos e irmãs. Eles são chatos e me
dão vergonha. E eles sabem bem como me
irritar. Ah, e a Cleo de Nile.
Atividade favorita: Fazer compras e paquerar.
Animal de estimação: Crescent, um gatinho monstruosamente
Fofo tao peludo quanto eu.
BFFS: Frankie Stein e Draculaura.
Matéria favorita: Economia. Eu pretendo ter o meu próprio império de moda
Um dia é preciso entender de negócios igual eu entendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário