quarta-feira, 2 de maio de 2012


Perfil do Deuce Gorgon;
Parentesco monstro: Filho da Medusa
Idade: 16
Estilo: Tênis de skate, moletom estilo canguru
e, minha marca registrada, óculos
escuros. Eu também tenho moicano de cobras.
Curiosidade sinistra: Tenho que usar óculos de sol para não
Transformar meus amigos em pedra. Não dura
muito, mas, mesmo assim, não curto
transformar um amigo em pedra acidentalmente.
Cor favorita: Verde limão.
Comida favorita: Greek  Monster Fusion,
Minha criação.
O que mais o irrita: Pessoas que me perturbam.
Atividade favorita: Jogar caskeball e cozinhar.
Animal de estimação: Perseus meu rato de duas caudas. O
Nome é homenagem a um guerreiro grego
que minha mãe conheceu. Ela não acha
engraçado.
BFFS: Cleo de Nile e Jackson Jekyll.
Matéria favorita: Gastronomia (veja a próxima resposta).
Matéria que menos gosta: Gastronomia. Eu finjo que odeio, mas essa
Aula é a melhor de Monster High.

Nenhum comentário:

Postar um comentário