terça-feira, 8 de maio de 2012


Perfil Completo Clawd Wolf

Filho do lobisomem
Idade: 17 anos.

Estilo:Casual à la Clawdeen... seria idiota da minha parte se eu não ouvisse os conselhos de moda dela.

Curiosidade sinistra:Eu solto muito pelo... Quando eu saio do chuveiro minha família orgulhosamente encontram uma banheira cheia de pelo. Eu penteio meu cabelo com uma escova fina e poupo o próximo passo.

Cor favorita:Azul cerceta.

Comida favorita:Carne, e muita carne.

O que mais o irrita:Mosntros que acham que jogadores de futebol são todos imbecis. Eu posso comparar minha média com todo mundo... ok, todo mundo menos a Ghoulia Yelps :)

Atividade favorita:

Eu amo futebol. Eu adoro o treino, a estratégia, a competição, e o clima do dia do jogo. É o esporte perfeito.

Animal de estimação:Uma buldogue gárgula chamado Rockseena. Ela é minha fã pedregosa número um.

Melhores amigos:O líder do bando não tem favoritos.

Matéria favorita:Mordeologia. Eu quero me dedicar à medicina esportiva quando meus dias de jogador acabarem.

Matéria que menos gosta:Saúde Do Lar. Sério, eu consigo queimar água

Nenhum comentário:

Postar um comentário